MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Thursday, April 10, 2008

RECEBI ESTE POEMA DE JORGE , RIO , EM MEU LIVRO DE VISITAS , FIQUEI MUITO FELIZ , OBRIGADA AMIGO , VOLTE SEMPRE PARA ME TRAZER TUA SENSIBILIDADE

De: naoresponder@lemon.com.br
Fecha: 04/10/08 07:07:34
Para: swrichtat@terra.com.br
Asunto: ARTE É VIDA - Mensagem Adicionada



DADOS ADICIONADOS:
===== ============
Nome: Jorge
E-Mail: apegaua@yahoo.co.br
Home Page:
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Pais: Brazil
IP: 200.227.70.117

Comentarios:
COMUNICAÇÃO.

Um caderno. Uma caneta.
Uma vontade inspiração.
É o meu jeito de comunicar.
Poemas, versos, estrofes, imaginação.
Um modo meigo de tratar.
Aqueles por quem sentimos paixão.



Um aprendiz de poeta que sou.
Tentando passar, o que tento ser.
São tantas as incoerências.
Que não consigo me firmar.
Pensamentos libertos.
Uma vontade de dizer.
De fazer, de escrever.

Invadindo o momento.
Divagações passageiras.
Que consigo na mente prender.
Transpasso para onde posso ver.
Uma vida, uma história, um prazer.
De ti conhecer.
Através desse poema.
Que tenho certeza, vai ler.

Jorge.

No comments: