MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Tuesday, May 6, 2008

PAIXÃO E ROMANCE

nesta noite fria e aconchegante
penso em ti neste exato instante
precisei vir aqui fazer este poema
é um lamento de alguém
que está inconformada
de não te ver tantos invernos
e o tempo a passar sem pena
sozinha com meus dasencantos
sufoco meu pranto
peço a Deus que me cuide
e me dê a força que preciso
nesta hora tão preciosa
mas eu me sinto ansiosa
assim sem te ver e o tempo
passando
se viesses ao menos acalmar meu pranto
e dizer-me como amigo
estou aqui contigo!
te trago minha força e meu abrigo
mas não é isto que acontece
nesta madrugada minha saudade
cresce e robustece
e sem saída parto para a despedida!


sandra waihrich tatit

No comments: