MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Friday, September 19, 2008

MINHA LÁGRIMA CONTIDA

Sandra Waihrich Tatit

Minha lágrima contida...
Derrama amargura em minhas horas...
Quando penso no tanto que deixei,
E meu coração me chama,
Me consola...
Me falando que tudo voltará,
E eu acreditando nele, paro de chorar,
Porém a lágrima retorna...
Me faz triste novamente,
E, vagarosamente, me rouba a alegria,
Me veste de nostalgia...
O encanto vai e eu fico.
Assim é meu viver.
Esperando que minha verdade traga,
Alguém para compensar tudo.
Me relembrar a chama do amor...
Me falar das coisas simples que perdi,
Da natureza e da primavera em flor.
De meu amor...
Amor eterno, amor de sempre,
Sempre me acompanhando ,
Em minhas horas tristes ou vazias,
Minha dor de agora me confunde,
Me faz nostágica,
Minha alma chora nest hora,
Então, tento sentir novamente
O sol e o amanhecer...
A vida em meu doce renascer,
Esperando acontecer...
E na minha lágrima contida,
Reviver!


Sandra Waihrich Tatit
Meus Poemas de Improviso

2 comments:

Zé Carlos said...

Sandrinha, menina, que lindo este seu Blog que eu não conhecia...
Vc faz tudo maravilhosamente assim?
De música até........... e chegando ao cinema !!!
Deus te cuide, bjs do ZC

Unknown said...

Obrigada amigo , voltes sempre , um abraço , Sandra