MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Sunday, July 19, 2009

* CONTEMPLAÇÃO *

Contemplação
Sandra Waihrich Tatit
Os ruídos da noite eclodem no silêncio ,
as horas transcorrem na súbita melodia inesperada ,
assim como em agonia os seres que apelam
pelo silêncio que cura .
Consolam-se nas madrugadas frias ,
enfadonhas e vazias .
Muitos seres as buscam como luzes em suas agonias ,
harmonizam seu ser no escuro das noites ,
onde vidas transpõem espaços e açoites .
No extremo suavizar do fim das madrugadas frias .
No amanhecer .
Assim surgem as claras sinfonias ,
onde o noturno vibra ainda ,
onde amanhecem as fantasias nuas ...
onde acordam todas as melodias .
Sandra Waihrich Tatit
Meus Poemas de Improviso
19.07.2009

No comments: