MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Saturday, July 4, 2009

* POEMA SEM PONTOS *

quantos dias a chorar
construindo caminhos que sabia ilusórios
passageiros e vazios
entregando-me aos efêmeros momentos de paixão
de ilusão e dor
tudo menos amor
emoções fortuitas
inacabadas inusitadas e vazias
adornadas de melancolia
angústia e nostalgia
sutil ironia de perder para não mais ter
correr em busca de outros momentos
talvez à espera do esquecimento
outros amores e novos tormentos
amar é assim
despedaçar-se e morrer aos poucos
tempos passaram
muitas luas muitos sóis muitas amarguras
lágrimas entoavam a cantiga pura
da profunda ternura
ao alcance das mãos e dos sentidos
e tão distante dos olhos
presentes em meus pensamentos
distantes de meus momentos
surge então o arrependimento
arrependimento de que ?
se é este vazio de ti que me faz em paz ...





Sandra Waihrich Tatit
Meus Poemas de Improviso

No comments: