MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Sunday, June 8, 2008

ÉS LUA ...

Que força estranha essa que me atrai!
Tomas conta de todos os meus sentidos,
E na minha solidão,
o coração trai deixando ao léu,
meus sonhos perdidos.
Tal qual lua que enamorados hipnotiza,
levastes-me a alma em tua companhia...
Essa saudade que sangra, não cicatriza.
Trás de volta, oh lua, a minha alegria.
Elevo as mãos para a fria escuridão;
sinto tocar-te, por tanto que te amo,
e debruço-me, nos restos do meu chão,
embargada pelas lágrimas que derramo.
Ah Lua amada!
Como sofro tua ausência!
Tens a luz que me alimenta e faz viver.
Deixo às estrelas, uma só confidência:
Minh'alma é tua, até o próximo renascer.


Anna Müller
05.06.08

No comments: