MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Sunday, June 8, 2008

VIBRAR NA ETERNIDADE

teu carinho meu carinho espera
nesta noite que não é de primavera
é inverno me traindo e ressurgindo
minha saudade tão perdida
em tantas alvoradas
já não eras a noturna melodia
das teclas em eterna euforia
me fazias vibrar na eternidade
de teus braços fortes que me cuidavam
sem alarde
e me protegiam de todas as ventanias
agora nada resta se não esta saudade
para sempre fadada à eternidade
de meus tempos soltos ao vento
tormento de um viver em agonia
sempre viva a imagem na esquina
do pecado que fugia a sua sina
me deixando vagando e chorando
buscando recordar
teu vulto
já é branco e os cabelos tão macios
pelo vento tocados e amados
eternos como nosso viver
desfigurado
marcado pelo amor que já partiu
existiu!


sandra waihrich tatit

No comments: