MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Tuesday, April 14, 2009

*** NADA É POR ACASO ***


Se estou agora aqui , devo estar...
Se estou triste preciso segurar ,
se a vida me testa preciso aceitar
todos os desafios , todas as paixões ...
elas me surgem como vulcões ...
Assim , de uma forma quase nostálgica
amanheço num horizonte menos azul ,
me reporto às profundezas de minha essência
me encontro comigo e sei ...
Estou sozinha por minha escolha ,
estou carente porque não tenho buscado
o amor , a vida , a ilusão ...
Espero ansiosamente por algo que não chega
Sinto a vibração constante de minha alma ,
a incansável nota da saudade ,
numa calma e serenidade acendo a luz ...
A paixão me seduz , o novo me fascina ,
me envolve e me alucina ...
Em minha esquina de tristezas
contabilizo as alegrias ,
o prazer na dor ...
Me reencontro com meu coração machucado , ele me fala do passado ,
eu resisto e evito , corro adiante e nego ...
Alimento a distância vazia e constante ,
Na memória , meus momentos de alegria
minhas fantasias sem nome ,
minhas conquistas , minhas ousadias ...
as quais perdi num dia , numa melodia ...
numa fuga necessária ,
numa improvisada ação fugidia ,
numa sinfonia inacabada
que viverá eternamente em mim ,
minha história e minha estrada .




Sandra Waihrich Tatit
Direitos Autorais Protegidos
Meus Poemas de Improviso

1 comment:

Dino Canalli said...

Impressionante, sensível e completo.
Meus olhos e meu coração agradecem
Minha Alma confirma.