MY PLAYLIST_RONNIE ALDRICH PIANO

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...

ENQUANTO DO MAIS ALTO CAIAS MAIS ALTO HÁ DE SER O RESSALTO ...
... E MAIS LONGA A TUA PERMANÊNCIA NA MEMÓRIA DA PEDRA ...
Arte é Vida

VISITANTES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ARTE É VIDA

LINK 'ARTE É VIDA'

SLIDE SHOW 'AMOR EM PRISMAS'

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS ***

*** NOVAS POSTAGENS POÉTICAS  ***
Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias ...

Saturday, April 11, 2009

*PELO QUE PERDI DE MIM*

Pelo que perdi de mim , pelo que perdeste de ti ,
assim estamos caminhando em estradas paralelas ,
vivendo realidades análogas ,
supremas ou pequenas , intensas ...
buscando talvez a justa recompensa
do que investimos em nossas vidas ,
num passado distante ou recente ,
que não mente mas nos faz sentir intensamente o que se perdeu .
Tudo construído com tanto amor ,
dedicação e dor , agora este vazio de não ter ,
de perder a construção ,
nossa semeadura e , juntamente aos frutos que colhemos ,
choramos o tempo que passou .
Nosso presente é tão real ,
o que de real existe ao longo de toda a nossa história ,
o que está passado deverá ser esquecido ,
o que está por vir , deixar fluir ...
deixar a vida nos levar , às mares distantes ,
no outro lado do oceano ,
conhecermos novos horizontes ,
lá certamente estão as raízes
das nossas amarguras .
Nossa missão aqui é transitória ,
escreveremos a nossa história ,
quem a contará , só o tempo e a espera ... podem revelar ,
sejamos mar , sejamos ondas e nos deixemos levar...
algum porto seguro surgirá !
Sandra Waihrich Tatit
Meus Poemas de Improviso
Dedicado à Laurinha

2 comments:

Miss Sunshine said...

Se se perder o encanto das estrelas, resta-nos o encanto dos poemas da Sandrinha. Minha linda, obrigada pela sensibilidade e pelo carinho. Lamento não ter a dádiva poética como tu, por isso, minhas reverências a ti, hoje e sempre. Foste meu presente de Páscoa. Beijos fraternos.

Unknown said...

Obrigada Laurinha , é muito bom saber isto , porque se fui presente , serei presença , me honra habitar , ainda que por alguns segundos o teu coração . Uma boa noite , beijos de tua amiga e colega , Sandrinha